quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ativ10_Terezinha_und2
Wikipédia


Minha experiência em conhecer melhor a história e o conceito da maior enciclopédia virtual e me cadastrar na Wikipédia foi maravilhosa, cada dia que passa aprendo uma coisa diferente, conheço histórias interesantes, fatos impressionantes que tem contribuído para meu crescimento intelectual.
A Wikipédia é a maior enciclopédia virtual do mundo. Para a maioria das pessoas que nunca tiveram acesso a Internet, hoje pode consultar livremente o que quiser na Wikipédia que é uma ferramenta capaz de nos dar informações rápidas e atuais sobre os mais diversificados assuntos, isso torna seu uso muito fácil, o aluno tem acesso a conteúdos variados e o mais importante é que ele no final pode deixar sua opinião nos comentários dos blogs – se concordam ou discordam do que está escrito sobre assuntos que realmente lhes interessam – ou deixar sua colaboração na Wikipédia, isso torna o uso dos blogs e da Wikipédia inovadores.
Com o auxilio da tecnologia e das ferramentas virtuais, o usuário terá clareza para determinar os meios de se alcançar o que se quer, principalmente tendo em vista as grandes e rápidas mudanças nas informações nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário